Sandy e Junior negociam show em prol do Hospital do Câncer

Dia 18 de agosto. Esta foi a data reservada pela organização da Festa do Peão de Barretos para ter Sandy e Junior no principal palco do evento. Empresários da turnê, que traz de volta os irmãos em comemoração aos 30 anos da primeira aparição na TV, e dirigentes da festa têm se reunido para fechar a apresentação.

A proposta é que o show seja beneficente. A renda da bilheteria ou parte dela (depende do alinhamento com os cantores) será revertida para o Hospital do Câncer da cidade, que vem operando no vermelho há bastante tempo. A turnê, inclusive, previa um show em prol de alguma causa. Sandy e Junior dão nome a um dos pavilhões do hospital desde 2003, revela o Extra.

Sandy e Junior dão nome a pavilhão no Hospital do Câncer de Barretos

O problema até agora é que tanto Sandy quanto Junior são vegetarianos. O primeiro aninho de Otto, filho do cantor, foi todo vegano, por exemplo. E como se sabe, a festa do peão já foi duramente criticada por utilizar animais em suas arenas.

Até Xororó foi procurado para interceder a favor da apresentação, já que a família foi durante muitos anos atração no evento. O dia reservado pela festa é o seguinte ao show no Mineirão, em Belo Horizonte.

09/05/2019