Juiz Alexandre Machado é promovido para Juizado de Violência Doméstica em Arapiraca

O juiz Alexandre Machado de Oliveira, da 2ª Vara de Rio Largo, foi promovido por merecimento para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Arapiraca. O termo de posse foi assinado nesta quarta-feira (11) pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Praxedes.

“O juiz Alexandre Machado começa agora uma nova missão. Tenho muita admiração pelo trabalho que ele realiza no Judiciário. É um magistrado ético e responsável”, afirmou o presidente do TJAL.

Alexandre Machado assume o Juizado no lugar da magistrada Isabelle Coutinho Dantas Sampaio, que agora atua na 5ª Vara Criminal de Maceió. “Meu objetivo é prestar uma tutela jurisdicional de qualidade, eficaz e célere, fomentando essa rede de proteção à mulher no município de Arapiraca”, afirmou o juiz.

Participaram da solenidade de posse o desembargador Domingos de Araújo Lima Neto e os juízes Ygor Figueirêdo, Hélio Pinheiro, Carlos Cavalcanti e Eliana de Menezes Acioly, além de assessores da Presidência do TJAL.

Ascom – 11/07/2018