Ivete Sangalo sobre as gêmeas: “A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor”

Após o nascimento das gêmeas, no dia 10 de fevereiro, Ivete Sangalo retornou aos palcos no último domingo (29) e contou ao programa Fofocalizando, do SBT, como é a personalidade das duas, que estão com 2 meses. “Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso”, contou.

Ivete também disse como tem sido a rotina de cuidados com as meninas. “Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”, afirmou ela, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, seu primogênito com o nutricionista Daniel Cady, informa a revista Quem.

Agenda disputada
Desde que reabriu sua agenda, Ivete tem sido disputadíssima para shows e participações especiais. Além do show que fez em Salvador, ela vai se apresentar com o porto-riquenho Luis Fonsi, no dia 4 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, e será a grande estrela do San Island Weekend, que acontece de 18 a 20 de maio, em Morro de São Paulo, no litoral baiano. A produção do festival investiu pesado e irá construir um palco inspirado no Tomorrowland para Ivete cantar.

Fora isso, Ivete se apresenta com Gilberto Gil no dia 1º de junho, em São Paulo, para realizar show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall. No dia 8, ela anima pelo 3º ano consecutivo o famoso Arraiá do Galinho, no Parque de Exposições de Salvador. A cantora fecha o mês no Rock in Rio Lisboa, no dia 30.

02/05/2018