Ex-genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão à filha

Edu Pedroso foi preso, na última terça-feira (9), em Itajaí, Santa Catarina, acusado de não pagar a pensão alimentícia à filha, Sophie, de 5 anos. O ex-marido de Silvia Abravanel deve cerca de R$ 81 mil à herdeira, fruto de seu relacionamento com Ana Arraes.

“Ele foi preso no estacionamento das lojas Havan, por volta das 18h. Ele chegou ao Brasil na quarta-feira [dia 3] porque sabia que não poderia ser preso por causa das eleições”, disse a mãe da criança ao “Uol”.

E afirmou que o cantor se ofereceu para pagar uma parte do que deve: “Na quinta [4 de outubro], ele foi até a minha casa me implorando por um acordo, dizendo que estava separado da Silvia Abravanel, mas é mentira, eles fingiram a separação, é tudo armação para o juiz entender que ele não tem como pagar [a pensão]”.

A moça ainda acusou a herdeira de Silvio Santos de querer separar pai e filha. “Eu tentei vários acordos [durante o período], mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina.”

Vale lembrar que o músico já havia sido detido pela mesma razão, em dezembro de 2017, em sua mansão, na zona sul de São Paulo, onde vivia com Silvia Abravanel. Uma hora depois da prisão, o artista foi liberado sem quitar a dívida.

O mandado de detenção estava expedido há algum tempo, mas, como estava no Estados Unidos, Edu era considerado foragido da polícia.

10/10/2018